Hulkbuster Iron Man em Vingadores: Era de Ultron – Action Figure Perfeita Hot Toys

Olá mais uma vez meus caríssimos nerds.
Não sou um grande colecionador de action figures, (por mim chamados de bonequinhos, sim eu sou das antigas) tenho apenas uma singela coleção de alguns poucos personagens das minhas grandes paixões nerds: X-Men e Star Wars.
Mas não poderia deixar passar esse super lançamento da Hot Toys que chega junto com o Hype do trailer do próximo lançamento da Marvel – Vingadores 2: Era de Ultron. (Essa até eu queria uma).

Via Hot Toys.

Deixe um comentário

