Novo Campeão no League of Legends – JHIN

Pois é galera, também sou um jogador do game League of Legends e trago para vocês hoje, inaugurando  a sessão League of Legends, informações sobre o mais novo campeão – JHIN

Jhin é o mais novo AD Carrier do jogo e sua historia ainda vai ser revelada.

Passiva: Sussurro

A arma de Jhin, Sussurro, aloja quatro projéteis, sendo que o último sempre causa crítico e aplica dano extra com base em parte da Vida Removida do alvo. Após o disparo dos quatro projéteis, Jhin para por um momento para recarregar sua arma.

Seus acertos Críticos causam menos dano que o normal e sua Velocidade de Ataque não escala com Velocidade de Ataque. Jhin ganha Dano de Ataque de toda Velocidade de Ataque e Chance de Acerto Crítico que receber por meio de itemização e runas, enquanto o dano crítico lhe dá um breve aumento de movimento com base em sua Velocidade de Ataque.

Q: Vislumbre de Inspiração

Jhin atira uma cápsula em um alvo inimigo próximo. Depois de chegar no chão, a cápsula salta quatro vezes para inimigos próximos. Abater um inimigo com Vislumbre de Inspiração faz com que os próximos saltos causem um adicional de dano.

W: Agouro

Passivo: Campeões inimigos que foram atingidos por ataques básicos de Jhin, por Audiência Cativa ou quaisquer danos de aliados serão marcados por alguns segundos.

Ativo: Jhin dispara um tiro de alcance super longo que causa dano a todas as tropas inimigas e ao primeiro Campeão inimigo na direção alvo. Caso o Campeão inimigo atingido já esteja marcado, ele será momentaneamente enraizado e Jhin receberá um breve aumento de Velocidade de Movimento.

E: Audiência Cativa

Jhin coloca uma armadilha no chão que fica invisível após ser armada. Campeões inimigos que passarem por cima da armadilha a ativam, revelando e marcando-os com Agouro, além de criar uma grande área de lentidão. Após um momento, a armadilha detona, causando dano a todos os inimigos dentro de sua explosão.

R: Aclamação

Jhin prepara sua arma e dispara na direção alvo, revelando todos os alvos marcados em uma grande área. Ele pode atirar quatro projéteis que param no primeiro inimigo atingido, causando lentidão e dano baseado em sua Vida Removida. O quarto disparo de Jhin com Aclamação causa muito mais dano e o acerto crítico é garantido.

Agora é esperar seu lançamento e batalhar em Summoners Rift ou em Howling Abyss pela vitória.

“Jhin está montando sua arma e orquestrando sua grande entrada em Summoner’s Rift. Ele é meticuloso e calculista, o atirador mais lento de League. Porém, quando o artista mortífero coloca alguém na mira, quando ele pega qualquer um de guarda baixa, não há muito o que ser feito para salvar os alvos de uma morte inevitável e perfeita.”

fonte – http://br.leagueoflegends.com/pt/page/campeao-revelado-jhin-o-virtuoso

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s